Hoje o tempo voa amor.



Hoje quando acordei pensei: "Meu Deus, novembro!". É, outubro já se foi, num piscar de olhos curtíssimo. O que fiz em outubro? Santo Deus, como o tempo anda voando ultimamente. Antes, lembro-me que pensávamos muito em como os meses eram lentos a passar. Outras épocas. Não querendo ser chata, ou repetitiva falando sempre sobre o tempo que escapa entre nossos dedos, mas é que não me conformo. Os dias não andam tendo mais 24 horas, não é possível. Não ando vendo as horas passar, quando percebo já é anoite, já quero dormir e no instante que fecho meus olhos o celular já toca para acordar. Rotina. 

Hoje, quando acordei, me dei conta de não fiz metade do que planejara para o ano. O que há de errado comigo? Não sei, ao certo, se o erro é meu ou da falta de tempo. Tempo que não existe mais. As horas que não passam, somem. Os dias que não acabam, se esvaem. O mês que já passou e não percebi. Semana passada fora aniversário do meu pai. O meu? Ah, sempre demora tanto a chegar. Mas calma... é daqui apenas dois meses.     

Não quero reclamar, se é isso que está parecendo. Bom, estou reclamando, mas não é isso que quero passar. Queria, apenas, mostrar o quanto ainda queria fazer antes do ano acabar, mas com esse tempo que não espera nem um minuto enquanto corre para o fim não conseguirei fazer tanta coisa. Ou conseguirei? Dizem que depende de mim, mas e o tempo? Ele ajuda? Tomara.

Enfim... apenas quero que novembro seja sincero e maravilhosamente interessante. Que traga consigo o sossego e a paz pro tempo. Que com novembro consigamos ser quem somos e mostrar aos outros que não há tempo a perder, por que não há tempo que volte como se diz Lulu Santos, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir. 

Seja muito bem vindo, Novembro! 

2 ♥:

Unknown disse...

Olá!
O tempo escoa pelas mãos, como diz a canção.
Mas vamos pensar e regassar as mangas, pois "Dezembro",esta batendo à nossa porta e logo mais o ano se foi.O tempo é precioso devemos aproveitá-lo ao máximo,fazendo e falando coisas boas.
Adorei vir aqui seu texto é 10,cheguei aqui através do Blog Rank e já estou a te seguir.Faço o convite para que conheça o meu cantinho,espero que goste.
Felicidades no seu caminhar.
http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

Elisa Borges disse...

Oii!
Obrigada pelo carinho! ♥

Postar um comentário


up