Busca pelo importante




Sempre busquei, entre outras coisas, o sorriso nos lábios na maioria das circunstâncias. Sempre me coloquei a ver o lado bom das coisas, até quando as mesmas não o tinham. Me coloquei, sempre, em um modo de sentir-não-sentir, para que não deixasse escapar o que de mais me era valioso: o sorriso. Mas por vezes me pegava com sorrisos falsos ou que não me pertenciam. 

Percebi, que mais valem poucos sorrisos, mas sinceros, do que muitos. Mais vale um sentimento bem sentido do que o medo de senti-lo. Aprendi que o que nos motiva é se deixar sentir, e que - o mais importante- só assim sorrirá verdadeiramente sorrisos sinceros. O sorriso vem de dentro pra fora, é instantâneo quando se sente bem.

E, ainda hoje, busco o que sempre busquei: ter sempre o sorriso nos lábios. Mas de diferentes formas, me deixando sorrir. Sendo que eu sou a todo instante, o que é mais importante. Me deixo sentir sem pensar no depois, o que vier que venha acompanhado de sorrisos. E sempre me deixo sentir o que quiser sentir.

Por que o que mais importa é o sorriso mas acima de tudo a vontade de sorrir.

0 ♥:

Postar um comentário


up