Flores para a estação mais linda do ano.


Está dica foi tirada do blog Decorviva 


Uma dica simples, bem fácil de fazer e que deixa um encanto a mais no ambiente!

Quem aí gosta da primavera? Pra falar uma verdade, pra mim a primavera é a estação mais linda do ano, flores pra tudo que é lado, um ar fresco e uma sensação boa. Sem contar nos cheiros. (Falando em cheiro, estou aqui me deliciando com o cheiro do almoço da vizinha, nhami)

E não brinco quando digo que é bem fácil gente. De material vocês vão precisa de:

  •  Folha de Papel Contact - cor opcional e tamanho tem a ver com o tamanho que escolher para a sua caixa.
  • Pistola de cola quente e bastão da mesma.
  • Caixa de molf ou de madeira com vidro
  • Flores artificiais - o que é muito fácil de encontrar em qualquer laginha de 1,99
  • Tinta Spray - cor opcional



1. Primeiramente vamos pintar a caixa da cor escolhida. É sempre bom forrar o local em que vai pintar com jornal para que não pinte coisas indesejadas. 


2. Depois vamos cortar o papel contact exatamente do tamanho do fundo da caixa e colar. Lembrando que temos que deixar a caixa secar, lógico.


3. Em seguida vamos passar cola quente no verso da flor e colá-las ao fundo da caixa, bem a cima do papel contact. É legal não deixar muito espaço entre elas. Deixa um charme a mais. E você pode colar no fundo todo ou deixar um 'buraco' no meio para a flor maior que vem a seguir.





4. E depois de colar a flor maior, também artificial é só colocar o vidro e está pronta. Fica um doce não é? Eu amei!


Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Um beijo

0 ♥:

Postar um comentário


up